sábado, 4 de abril de 2009

80

80.
Nem me lembro mais do que é o calor
Olhos secos como tudo mais em mim
Faz tempo meu último sorriso então
Graça na vida não é fácil assim

Escrevi a palavra que faltava
Meu texto de despedida enfim
Conto encantado sem fadas
Capa bonita para um livro ruim

Me contento em saber
Escolhas são vítimas sem dono
Fiz a minha e pulei sem olhar
Enquanto caio me apaixono

Na hora certa quero parar
Seu adeus é meu chão
Esse sou eu rindo da queda
Resto de vida com seu "não"


Léo Ribeiro, 02 de Abril de 2009

Marcadores:

2 Comentários:

Blogger LISIA MARIA disse...

ADORO O Q VC ESCREVE.

28 de abril de 2009 às 21:28  
Blogger Luciana F. Righi disse...

...ahhh... mas esse final...

"Esse sou eu rindo da queda...resto de vida com seu 'não'"

Senti.

29 de julho de 2009 às 13:36  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial