quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Visão sobre Amilcar de Castro

Sempre gostei das obras de Amilcar de Castro e estou postando uma foto que lança uma visão diferente sobre uma de suas obras exposta no Inhotim.
Não me lembro o nome da obra (sorvete na minha testa). Mas me lembro que passei a admirá-lo ainda mais depois que vi esta citação dele no extinto Diário da Tarde:

"Por mais ontens que se guardem, mesmo por amor ou saudade, não faremos amanhecer jamais."

Amilcar de Castro

Nota: fiquei muito tempo sem postar. vou tentar ser menos relapso.

Marcadores:

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

olá enfermeiro!!! abandonou o blog??
gostei da frase do cara!!!
saudades docê..
ainda to te devendo os donuts.. um bjão...

9 de março de 2008 às 12:01  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial