sexta-feira, 21 de agosto de 2009

(...)

89.
Se eu pudesse fazer nada, eu o faria
Textos em branco fazem sentido
Espaços vazios gritam no meu ouvido
Num vazamento de palavras
Poucas tocariam meu chão
Jogadas sem o mínimo cuidado
Frases não passam de linhas em vão
Se eu deixar de me expressar
Quando meus dedos ficarem mudos
Se meu telefone tocar
Ouvirei mesmo que surdo
Alguém cobrando novos sentidos
Para reticências tão bem ditas
Pontos seguidos são boa música
(As notas certas estão implícitas)
Se faltar algo não faz mal
Contanto que seja simples
Como um pão de sal...


Léo Ribeiro, 21 de Agosto de 2009

Marcadores:

4 Comentários:

Blogger Luciana F. Righi disse...

Ah, mas mas...excelente!!!!!!!!!!

"Ouvirei mesmo que surdo, alguem cobrando novos sentidos. Para reticências tão bem ditas..."

PERFEITO.

Simples, como um pão de sal!!!!

24 de agosto de 2009 às 10:06  
Anonymous caique disse...

Sim, o Leo continua inspirado. Muito boa cara!

24 de agosto de 2009 às 23:14  
Blogger LISIA MARIA disse...

adorei.

30 de agosto de 2009 às 11:18  
Blogger Luciana F. Righi disse...

Mais, mais mais mais!!!!!!!!!!!!!!!!!

31 de agosto de 2009 às 08:10  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial