quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

103

103.
Eu não esperava.
Apareceu de repente.
Num segundo já havia perdido
todos os sentidos.
Meu cérebro também parou.
Para sentir uma raiva dessa
não era preciso pensar.
Sem dar nenhuma explicação,
já me deixou bufando de ódio.
Que ódio!
E o que aperta o peito,
é não saber de onde algo tão
amargo vem.
Não poderia estar aqui dentro
o tempo todo.
Algo tão ácido teria me
incomodado o estômago.
Mas se veio de fora e se
instalou de baixo da pele,
como posso arrancar?
Devo me descascar!
Arranco esta merda de
sentimento na marra!
Tão violentamente quanto ele
me fez sentir mal.
Mas e se ele já me
corroeu por dentro?
E se não sobrou nada?
Expulso esse pus e fico vazio.
Uma carcaça limpa e mal tratada.
Antes assim.
Sem raiva por dentro.
Nem alma pra ser lavada.

Léo Ribeiro, 5 de Janeiro de 2010

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial