Filme
17.
É estranho ser coadjuvante na história ao lado e ao mesmo tempo ser a estrela do meu próprio filme. Pasmo ao lembrar que não sou o centro do mundo. Todos tem seu centro e eu aqui centrado em mim. Cada pessoa com seu próprio universo. Com seu próprio umbigo. Quero ser o mocinho da sua aventura. Não me venha com esse papo de apenas um figurante. Quero ser o grande vilão dos meus inimigos. Chega de final feliz para todo mundo. Sei que escrevo meu próprio roteiro. Pena não ter a direção o tempo todo. Escolho o elenco, o figurino e a locação. Mas acabo improvisando todas as falas.
Léo Ribeiro, 11 de Fevereiro de 2005
Marcadores: filme
3 Comentários:
Léozito, quanta inspiração... posso t pressionar mais? rsrsrsrsrs.... corre lá no fashion kills me q tem foto sua. Quer dizer, daqui uma hora mais ou menos, até carregar todas as fotos... Bjim.
Léo, estou tentando aquele esquema q propus na Obra com o povo do 53HC. Se eles toparem, vou todos os dias e vamos juntos no Matanza. Se eles negarem, não sei se vou ter grana p ir, esse mês tá meio foda p mim. Mas se eu puder ir, tá combinado. Bjim
Léo, torce por mim, vou encontrar o produtor do 53HCfest na quinta d tarde. Bjim!
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial