sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Começando do zero (outra vez)

Infelizmente, o contador de visitas vagabundo que eu estava usando deu pau! Coloquei outro e espero ter mais sorte dessa vez.

Obs: Caso alguém use, não recomendo mais o contador do site "efeitos especiais".

Marcadores:

Saindo uma arte visual quentinha!

A internet facilita tanto a vida que nem precisamos nos dar ao trabalho de criar uma "pseudo arte arte visual moderna". O site Net.Art Generator já faz isso tudo pra gente sem muito suor. Basta escolher algum termo e quantas imagens com esse termo você quer mixar e pronto! Uma maravilha hahah ! O site busca as imagens no sistema do google e os resultados podem ser até interessantes. Mais uma banalidade da net que pode fazer a gente perder horas brincando. Ou não. Experimente a brincadeira também, é só clicar aqui.

Eu digitei os termos "pixel" e " caos" e olhem no que deu:









Marcadores:

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Luzes da cidade


2.
Tenho sempre a clara impressão de que quando olho para as luzes da cidade, elas me olham de volta, piscam pra mim. Em cada ponto uma eminente história ou particularidade. Seja o ponto uma janela, uma placa ou mesmo uma antena tão alta e tão perdida. Se a cidade me pisca (ou pesca) como posso deixar de ouvir seu chamado de silêncio? Entre cada ponto tenho a certeza de existir alguém. Tenho a certeza de que algo acontece. De que algo está sendo pensado ou sentido. Eu sinto. Minha cabeça balança pra frente pelo peso que o apelo da cidade tem. Eu pisco pra cidade à noite. Pisco pra agradecer o convite e pra ela saber que sou cúmplice de tudo que ela oferece. Dentro de cada luz e entre cada piscar.


Léo Ribeiro

Marcadores:

sábado, 22 de dezembro de 2007

Bela é pouco!

Algumas mulheres são lindas, outras são lindas e charmosas, mas só uma é a Giselle Itié.







Gisele Itie - Mandrake - video powered by Metacafe

Marcadores:

quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Ironia e Google AdSense combinam demais.

Mas que ironia do "destino"! Logo o blog de um ateu será contemplado com alguns centavos toda vez que alguém clicar nos anúncios religiosos dos "Anúncios Gloogle" lá do topo. Me ajudem a ganhar um pouquinho do dinheiro que esse povo arranca das ovelhas. Toda vez que pintar um anúncio desses no pixeldocaos, dêem uma clicadinha. Não vai doer no bolso de vocês. Nem no deles...




Clique na imagem



Marcadores:

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Sem palavras para essa habilidade!

Marcadores:

Série Praça da Liberdade (parte 2)

Clique nas fotos para melhorar a visualização.

árvore liberdade


luzes no verde


secretaria vermelha


as quatro



Marcadores:

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Série Praça da Liberdade (parte 1)

Clique nas fotos para melhorar a visualização.

praça liberdade fote
tronco
caminho iluminado

Marcadores:

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

110 anos de um belo horizonte

belo horizonte 110 anos
38.
O melhor canto do mundo no meio de tanta montanha. Uma montanha de coisas belas alinhadas num só horizonte. Tanta gente boa, tantas mulheres lindas, tanta cordialidade não se conta com números ou palavras. Conta-se que foi planejada, mas de acaso é que se faz sua verdadeira graça. E é de graça o céu mais lindo que se pode ver. E por preço nenhum dá pra largar. E portudisso queu gódibeagá.


Léo Ribeiro

Marcadores:

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Via fogo na via.

via de fogo52.
Se o caminho de todo mundo fosse feito de fogo seria bom. Assim não deixaria ninguém ficar parado pensando. O passado seria de cinzas, soprando desapareceria. O futuro arderia de vontade de chegar. Chegar em algum lugar.


Léo Ribeiro

domingo, 9 de dezembro de 2007

Quanto tempo dura o seu próprio tempo?

duração do tempo
11.
Quanto de um dia dura um tempo? Tempo para uma volta do sol é muito distante. Tempo de descobrir que se estava errado sobre algo é muito. Tempo de descobri que se é feliz de qualquer jeito é muito... pouco. Tempo de pensar que se pode recomeçar é cedo. Tempo de achar que se chegou ao fim é tarde. Tempo de pensar que não se salva mais é tempo. Tempo de pensar é tempo. Tempo de ter tempo já foi. Foi o tempo.



Léo Ribeiro

Marcadores: